Noticias

Atendimentos Realizados pela AVIQ em 2016

Realizamos ações de prevenção de grande porte na cidade de Sorocaba e também nas mídias sociais, houve redução nos casos novos atendidos para AVIQ (em comparação à 2015), porem os atendimentos foram mais longos no âmbito da reabilitação, devido o agravo das sequelas em queimaduras e suas limitações. Este dado, fomentou novos projetos de ações para 2017.

Proporcionamos aos nossos atendidos com a aquisição de novos materiais de reabilitação, um atendimento de qualidade e superior.

Este ano que se inicia estaremos completando 10 anos de existência, tomamos um novo folego, e com o Planejamento de ações novas e a criação de um material próprio e gratuito de Prevenção à casos de Queimaduras.

 

 

Galeria

  • Relatório dos Atendimentos de Julho de 2018

    Relatório dos Atendimentos de Julho de 2018

    Além do trauma vivido pelas crianças após a queimadura, a reabilitação torna-se um momento DIFÍCIL E LONGO, pois é nela que as sequelas causadas pela queimadura serão reduzidas. A adesão integral ao t

  • 1º Feiju do Bem AVIQ

    1º Feiju do Bem AVIQ

    Feijoada Beneficiente AVIQ

  • Jantar Beneficente - Lançamento do App da AVIQ

    Jantar Beneficente - Lançamento do App da AVIQ

    Neste último dia 25 de novembro houve o Lançamento do Aplicativo para Smartphone da AVIQ.

  • Jantar em Prol da AVIQ

    Jantar em Prol da AVIQ

    Este mês de agosto, a Associação das Vítimas de Queimaduras (AVIQ) completa 10 anos. Pensando nisso, a Clínica Medici Cirurgia Plástica está organizando um jantar e convida a todos para participarem