Noticias

DIA DE BELEZA AVIQ:

O evento foi fechado, em comemoração ao Dia Internacional da mulher, com o Tema: "VENCER O PRECONCEITO ATRAVÉS DO OLHAR”. Este foi escolhido com o intuito de transformar as lembranças das marcas/cicatrizes em lembranças em superação.

Todos nós fomos marcados em algum momento de nossas vidas, sejam elas marcas emocionais ou físicas, foi possível através da disposição de diversos profissionais no atendimento dessas mulheres, como fotógrafos, cabeleireiros, manicure, esteticista, entre outros, elevar a auto estima e superação, evidenciando o belo através da transformação pessoal de cada mulher queimada.

O dia foi marcado ainda por doações de acessórios de auto cuidado, beleza e cosméticos por pessoas que se engajaram na causa.

Galeria

  • Relatório dos Atendimentos de Julho de 2018

    Relatório dos Atendimentos de Julho de 2018

    Além do trauma vivido pelas crianças após a queimadura, a reabilitação torna-se um momento DIFÍCIL E LONGO, pois é nela que as sequelas causadas pela queimadura serão reduzidas. A adesão integral ao t

  • 1º Feiju do Bem AVIQ

    1º Feiju do Bem AVIQ

    Feijoada Beneficiente AVIQ

  • Jantar Beneficente - Lançamento do App da AVIQ

    Jantar Beneficente - Lançamento do App da AVIQ

    Neste último dia 25 de novembro houve o Lançamento do Aplicativo para Smartphone da AVIQ.

  • Jantar em Prol da AVIQ

    Jantar em Prol da AVIQ

    Este mês de agosto, a Associação das Vítimas de Queimaduras (AVIQ) completa 10 anos. Pensando nisso, a Clínica Medici Cirurgia Plástica está organizando um jantar e convida a todos para participarem