Noticias

Dia de Doar

No dia 29 de novembro, uma terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo #diadedoar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão apoiá-las, doando e tornando pública a sua doação, a partir do uso da hashtag #diadedoar nas mídias sociais.


O #diadedoar foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2013, e sua origem é os Estados Unidos, onde começou em 2012. Foi criada por uma organização chamada 92Y, que fica em Nova Iorque, e hoje está no mundo todo.


Lá fora, o #diadedoar tem nome de #GivingTuesday, que significa “terça-feira da doação”, e vem na sequência de datas comerciais já famosas, como as BlackFriday e CyberMonday.


O #diadedoar é organizado pelo Movimento por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações e indivíduos que promovem a cultura de doação no país, e ao qual qualquer um pode se juntar: https://www.facebook.com/groups/culturadedoacao/.
Este ano, o #diadedoar será em 29 de novembro. Todos os dias é dia de doar. Uma vez por ano nós celebramos a doação. Esse é o #diadedoar!

 

Participe você também e faça diferença na vida de alguém.

 

 

Acesse: #doasorocaba  #diadedoar

Galeria

  • Relatório dos Atendimentos de Julho de 2018

    Relatório dos Atendimentos de Julho de 2018

    Além do trauma vivido pelas crianças após a queimadura, a reabilitação torna-se um momento DIFÍCIL E LONGO, pois é nela que as sequelas causadas pela queimadura serão reduzidas. A adesão integral ao t

  • 1º Feiju do Bem AVIQ

    1º Feiju do Bem AVIQ

    Feijoada Beneficiente AVIQ

  • Jantar Beneficente - Lançamento do App da AVIQ

    Jantar Beneficente - Lançamento do App da AVIQ

    Neste último dia 25 de novembro houve o Lançamento do Aplicativo para Smartphone da AVIQ.

  • Jantar em Prol da AVIQ

    Jantar em Prol da AVIQ

    Este mês de agosto, a Associação das Vítimas de Queimaduras (AVIQ) completa 10 anos. Pensando nisso, a Clínica Medici Cirurgia Plástica está organizando um jantar e convida a todos para participarem